sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Porque amigo de verdade a gente protege, cuida, dá conselhos, chora junto, amigo de verdade é raro no mundo. Com você eu pαssei
os melhores
diαs dα minhα vidα, porque você é diferente de todαs.
você é α melhor αmigα, eu te αmo demαis,
α o fim dα minhα vidα.
espero estαr sempre contigo, mesmo com αs brigαs α toα !
nossα αmizαde poderα hαver vαriαs virgulαs, mαs nuncα um ponto finαl.
Se algum dia...
Ninguém se importar mais com você. Estarei com você sempre!!!
Não tem dia e nem hora estarei com você sempre, na alegria e na tristeza.
Passamos momentos que só a gente entende. Com você dou as melhores risadas! Quando é necessário você me escuta e me consolar, me dar conselhos , me entende mesmo sem eu dizer nada. Só a gente entende tudo isso a nossa amizade é verdadeira, porque não a nada que nos separe. Você sabe quando estou bem ou não! A gente chorar junto, rsrs! Sempre vou te entende!
Compartilhamos segredos e grandes momentos que ninguém precisa entende só a gente. Sua amizade é muito importante pra mim, te amo!
Minha Irmã, Amiga, Confidente, Conselheira e você é tudo!
Amizade a gente não escolhe, acontece!
Amizade não se comprar, não se vende simplesmente conquistamos. Amizade verdadeira existe a nossa e pura e verdadeira porque, nada nós separa. Deus uniu a gente, agradeço!
Te Amo e sempre estarei com você!
Amizade é tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário