domingo, 22 de janeiro de 2012

Hoje vim dizer em poucas palavras o quanto amo Bell Oliver.
Ser Fã é está sempre ao lado de seu ídolo, independente da distância está em todos os momentos bons e ruins é entende e compreende, como todos ele tem suas qualidades e defeitos. Ser Fã é senti saudades, fazer declarações, homenagens e tudo que tem direto, mais tudo para ele é pouco porque merece muito completamente toda admiração e carinho. Ser Fã é dizer: Eu te amo e sempre te amarei! Ser Fã é chora de emoção e dá risada de felicidade. Sabe ter seus limites de está com seu ídolo, respeitar e não se mete na vida dele. Ser Fã é apoia sempre e protege! Sabia que tenho orgulho imenso de ser sua FÃ Bell Oliver. Obrigada por você existe em minha vida, te amo meu ídolo, amigo e Painho. Nossas conversas, seus conselhos são ótimos, suas brocas ás vezes fico triste mais no fundo sei que é para meu bem e apoio sempre que estou certa e preciso você está do meu lado mesmo longe. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário