sábado, 18 de junho de 2011



Eu queria te chamar de Amor mais não posso! Você é minha realidade mais ao mesmo tempo você é um sonho, não queria ser só uma simples amiga, queria ser especial um alguém para está ao seu lado, queria mesmo com brigas e discussões a gente estivesse juntos. Não importa nada disso, só importa você ao meu lado o resto tanto faz, nossos momentos aqueles pequenos momentos, seu abraço, seu cheiro, seu olhar... São pequenas coisas que fazem grandes diferenças, são pequenos momentos, momentos que se tornam grandes, saudade quem é que não senti ? Eu sinto de você, sinto seu cheiro, lembro de nós dois, vejo nossas fotos e tudo faz lembra momentos. Olho para o nada e sinto aquele leve vento perto de mim, sinto seu abraço, lembro do seu cheiro, sonho com a gente, mais pena que é só sonho e nada mais. Uma noite de amor e nada mais, uma simples noite, um simples momento, uma simples briga, um simples abraço ou mesmo um simples olhar... É, você é especial para mim, você faz falta. Você é meu começo, meio e fim. Uma linda história como a nossa não poderia ter um final triste e sim um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário