sábado, 18 de junho de 2011


Se eu pode-se voltar ao passado eu faria tudo diferente! É, mais não posso, pois hoje percebi que por um tempo fui feliz, é tão fácil fala que poderia ser diferente mais não foi, NÉ ? Pois Hoje penso no que passei, momentos que se foram e que não voltam mais, sabe aqueles pequenos momentos que faz a diferença então. Hoje vejo que é tudo diferente, que nem tudo é pra sempre, pois sou prova disso! Pois quando eu me deito, paro e fico pensando em tudo que pensei contigo, sonho com momentos que não voltam. Por dentro estou me sentindo triste mais por fora me sinto feliz, por que eu sabia que isso não ia dar em nada.
Eu deveria acreditar em meus sonhos por mais impossíveis que seja!
Não consigo entender o que sinto, pois tento entender e as vezes não dar, só sei que estou gostando mais não sei o que fazer com tudo isso, me sinto mal mais tudo passa né! Hoje só me resta a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário