sábado, 11 de junho de 2011

Como É Dificil Aceitar O Fim!


Como é complicado de aceitar que não vou ter você de volta, como dói, querer-te e não pode te-lo, como é ruim sentir saudades e não pode mata-lá, como é ruim gostar de alguém que não sabe disso, como é ruim sonhar com ele todas as noites e acorda de manhã chorando, como e triste escutar as músicas e lembrat de tudo mesmo sem querer, tentar lembrar dos momentos ruins para esquecer e só lembrar dos bons momentos, como é difícil de aceitar o fim, como é complicado amar, como eu te quero, você me causou tudo isso e hoje sofro de amor por você, sem ao menos você saber, sem ao menos você perceber, eu choro me dói sentir sua falta mais foi melhor assim, hoje posso dizer que te amo, que você nunca será meu e isso me dói demais, me mata por dentro, você não imagina como me sinto, a saudade e a solidão me companhia e você não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário