terça-feira, 21 de junho de 2011

São exatamente 04:30 da madrugada, e mais uma vez estou aqui pensando em você, com um vazio dentro de mim que se chama saudade!

Os olhos cheios de lágrimas, escutando música e me lembrando de momentos bons, de como tudo começou, conversas, o primeiro beijo, seu olhar, aquele abraço, por onde passo lembra-me de nós dois e tudo faz lembrar-se de você, nossas fotos, recados e mensagens. Eu contava os dias pra ti ver, não queria nada, só de sabe que eu ai te ver já me fazia bem, é mais hoje ficou diferente, a gente não se olha mais, nossas conversas são raras, ficou aquele clima estranho, e dentro de mim me dá aquela tristeza ao lembrar de tudo que passamos juntos, pra você só foi mais uma aventura mais pra mim foi momentos que ficou marcantes. E ai vem àquela dúvida se te esqueço ou te espero? Uma parte de mim diz pra te esperar mais a outras quer que eu te esqueça. Eu estou completamente confusa, pois são tantos sentimentos tristeza, saudade, espero ou esqueço?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário