sexta-feira, 24 de junho de 2011



Ninguém repara em você mais do que eu. Eu sei que história não teve fim, pois quando tudo acaba por mais que a dor seja grande ambos se olham, não do mesmo modo mais sim de um modo diferente, sei que tudo fica diferente quando acaba, sei que você pode até pensa em mim mais não como eu penso em você.

Se para você não significou nada, pra mim significou muito os momentos que passamos juntos, pra mim cada momento foi inesquecível, pois só você me fazia feliz. Hoje eu sinto um vazio no peito muito grande, só queria que você estivesse aqui comigo, queria pode te dar uma abraço, sentir o calor do teu corpo... se você tem sentimento significou sim alguma coisa pra você, pois você me falava tanto sobre sentimento! Não sei se era indireta, mais se era não percebi, desculpa mais hoje vim aqui me declarar e dizer o quanto eu Te Amo, o quanto Eu Te Quero, o quanto você me faz bem, e o quanto você significa para mim. Ah, você não faz ideia do que eu sinto por você. "Se você quer saber o quanto Eu Te Amo é simples, multiplique as estrelinha do céu pelas gotas do oceano" Pronto! Espero que esse Amor verdadeiro que sinto por você toque no seu coração e mostre que eu posso te fazer a pessoa mais feliz deste MUNDO. Só espero que você deixe para percebe quando for tarde demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário